quinta-feira, 3 de novembro de 2016

[Prestação de Contas] Tudo o que consegui com as doações - Dias de luta, dias de glória!



Olá amiguinhos! Tudo bem com vocês?
Eu não sei se todos sabem, mas há alguns dias (30/10) eu precisei voltar para o Hospital pois tive muitas convulsões seguidas. Estou esperando um novo parecer médico para que possa voltar para minha casa. Enquanto isso, permaneço no hospital.


Graças a Deus, eu estou conseguindo a doação por parte de muitos titios e titias - inclusive gostaria de informar que já tenho pacotes de gaze o suficiente para alguns meses -, além das doações em esquipamentos propriamente comprados, eu também recebi a doação, de muitos, em dinheiro.

Para minha segurança, irei manter em sigilo o valor exato das doações. Porém aqui abaixo seguem alguns comprovantes e materiais comprados com o valor arrecadado até o momento.


Materiais diversos e notas fiscais
Algumas latas de leite que minha mamãe conseguiu comprar graças aos meus titios e titias.



Gostaria de agradecer imensamente a todos que estão abraçando a campanha e dizer que ainda temos muito a trilhar!!

Clique Aqui e saiba como contribuir

Nenhum comentário:

Postar um comentário